Confira !!
A fusão antes do fim de semana no LLVM 15 foi uma implementação básica de servidor web.
Semelhante ao GNU Binutils 2.34 adicionando um servidor HTTP opcional , o LLVM 15 está adicionando um servidor web básico para debuginfod. Em ambos os casos, este servidor HTTP é apenas para distribuir informações de depuração ELF/DWARF e código-fonte aos clientes. Os clientes do desenvolvedor podem consultar os servidores da Web para arquivos de depuração não encontrados localmente em um determinado sistema. O Debuginfod abre recursos novos e interessantes para impulsionar os fluxos de trabalho do desenvolvedor.
O GNU Debugger (GDB) adicionou integração no debuginfod, entre outras ferramentas de desenvolvedor de código aberto que o adotam. O Arch Linux, Fedora e Debian estão entre as distribuições que adotam o debuginfod.
A fusão na semana passada foi um servidor HTTP mínimo para o LLVM envolvendo cpp-httplib, um servidor HTTP/HTTPS somente de cabeçalho C++ e biblioteca cliente. Com isso, agora há um servidor LLVM debuginfod disponível a partir do LLVM 15.
Aqueles que desejam obter mais informações sobre o histórico do servidor debuginfo podem ver esta postagem no blog da Red Hat de 2019 .
Até a próxima !!
Nenhum comentário:
Postar um comentário